Prancha Gama Italy Silver Tech

Olá pessoal
Hoje vim trazer um post diferente para vocês. Não vou falar de maquiagem, nem de cosméticos, nem de esmaltes. O assunto hoje é chapinha ou prancha (como preferirem).
Bom, tenho que contar pra vocês que minha primeira chapinha foi uma enorme decepção. Depois de muito tempo querendo uma (que era uma febre na época) ganhei a minha de presente de Natal, nem lembro o ano, mas enfim, foi naquela época que a chapinha "estourou" e todas meninas se escabelavam para ter uma. Contudo, já no primeiro uso me decepcionei, ela era muuuiito ruim: não alisava o cabelo direito, além de danificar bastante os fios. Com isso acabei deixando a chapinha de lado e só a usava para alisar a franja, até que um belo dia a danada resolveu estragar. Confesso que fiquei mais feliz do que triste, mas foi aí que comecei uma árdua procura por uma chapinha que pudesse realmente me impressionar e me convencer que poderia existir uma chapinha boa de verdade. Tinha dúvida quanto à marca que iria escolher, pois não queria ter o mesmo transtorno que tive com a primeira. Eu sabia que Taiff e Gama eram boas marcas, e que ambas tinham uma enorme linha de pranchas. Perguntava para amigas, pesquisava na internet, e foi então que achei uma resenha, em um blog, que falava muito bem dos produtos da Gama Italy, de sua tecnologia e tal, e foi aí que me decidi arriscar. Entrei no site da Gama Italy e entre muitas opções e tecnologias decidi que a prancha Silver Tech seria a minha escolhida. Escolhidos a marca e o modelo me surge outro dilema: na minha cidade não havia nenhuma loja que vendesse a prancha. Tive que recorrer à internet novamente. Pesquisas e mais pesquisas de preço em todos os tipos de lojas on-line. E foi no site do Ponto Frio que a encontrei com um preço bem camarada: R$ 169,90 e ainda frete grátis. 
Chega de conversa né, aí esta: Prancha Gama Italy Silver Tech


Características da prancha:
A Prancha Silver Tech traz as mais evoluídas tecnologias da área, como a Nano Silver Antibacterial Technology, o Infrared Technology, o canhão emissor de íons e o High Tech Performance. Possui resistência de cerâmica, controle digital de temperatura, visor de cristal líquido (em LCD), carcaça em Thermalplus, patin ultraliso com sistema anti-risco e cabo giratório. Veja as tecnologias abaixo e entenda melhor o que cada uma dessas funções podem fazer pela saúde e vitalidade dos seus cabelos.
  • Silver-Tech: Reúne dois grandes avanços tecnológicos: Silver Antibacterial Technology e Tech High Performance. Silver Antibacterial Technology, um poderoso anti-bactericida que proporciona uma profunda higienização nos cabelos, mãos e pêlos do usuário; Tech High Performance, com desempenho superior, design inovador e ergonômico.
  • Ceramic Ion Technology: Com esta tecnologia, os átomos energizados em contato com os fios ajudam a revitalizá-los e auxiliam o processo de alisamento.
  • Ceramic Laser Ion Technology: Canhão emissor de íons que libera 2 milhões de íons negativos por cm3.
  • Energy Saving Systen: Tecnologia que garante baixo consumo de energia durante a utilização do aparelho.
  • Infrared:  Ondas infravermelhas longas que agem de dentro para fora dos fios, protegendo a saúde dos cabelos.
  • Heat Protector: Corpo plástico protetor de calor. Está presente em pranchas de alisamento e garante maior segurança durante a utilização do aparelho.
  • Thermaplus: Material que resiste a altas temperaturas, utilizado na carcaça das pranchas.
  • Tourmaline Technology: Mineral termoativado que promove tratamento intensivo nos fios.
  • Quick Heat: Tecnologia que garante maior rapidez no aquecimento da prancha. 
  • Nano Silver: Micro-partículas de prata com ação bactericida e fungicida.

E para provar que estas tecnologias realmente funcionam resolvi colocar umas fotos para comprovar:
 

      cabelo normal                                          cabelo pranchado                                     look pronto
Então meninas, espero que tenham gostado pois a intenção era ajudar e facilitar a vida de quem estiver na busca de uma chapinha nova para que não precisem passar pelo mesmo dilema que eu. A chapinha realmente é muito boa, me surpreendeu mesmo e vale cada centavo investido.

Qual a prancha/chapinha preferida de vocês? Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 comentários:

  1. oie!!!

    Gostaria de saber se com ela dá para enrolar o cabelo...

    Vc me responde no meu face?

    http://www.facebook.com/silmara.dacosta

    ResponderExcluir
  2. A minha fica desligando sozinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser algum problema de fábrica, com a minha isso nunca aconteceu, funciona perfeitamente.
      Beijos

      Excluir
  3. Acabei de comprar por R$59.90 nas Lojas MM! :o

    ResponderExcluir
  4. a minha além de deslizar sozinha, não pega a mecha do cabelo direito. é normal?

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante. Deixe seu comentário.