Coleção Primavera Verão 2013 Via Marte

Olá Meninas
Hoje trago para vocês um post ba-phô-ni-co onde mostro para vocês alguns dos modelos da coleção primavera/verão 2013 da Via Marte. O tema dessa campanha é "Brilhe!" então veja o que a Via Marte deseja para você com esta campanha:

"O tempo abriu para você brilhar. Deixe o sol tocar o seu rosto e abraçar o seu corpo. E sinta que a magia é possível, é real.
E para transformar o seu verão numa fábula, a Via Marte traz para as Garotas do Brasil uma coleção fantástica, repleta de cores vivas e romantismo intenso.

O mundo gira ao seu redor. Abra os olhos e as portas da imaginação e deixe a fantasia ganhar vida com Via Marte."


A coleção está maravilhosa, com modelos lindos e cores exuberantes. Realmente não faltou imaginação e fantasia para criar esta coleção. A cada nova campanha a Via Marte consegue se superar ainda mais e sempre consegue nos surpreender com calçados sofisticados e glamourosos, mas sempre mantendo a qualidade que é de praxe da marca.

E é claro que eu não poderia deixar de trazer para vocês o comercial da nova coleção, assistam:
E agora, para vocês babarem mais ainda, separei alguns dos modelos que mais gostei, quem quiser ver a coleção completa basta clicar no link (aqui).

E aí meninas, me digam, está ou não está baphônica esta coleção? Contem-me qual modelo vocês mais gostaram!!
Obs: quero pedir desculpas à vocês, pois quando fiz o post sobre a coleção outono/inverno post (aqui) eu prometi que faria um post/resenha sobre o modelo que eu havia adquirido. Quem tiver interesse em ver ainda, deixe recadinho abaixo dessa postagem.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante. Deixe seu comentário.