Novidades da linha Color Trend Avon

Olá meninas
Hoje vim trazer para vocês uma supernovidade da Avon que é a repaginação da linha Color Trend que estará disponível a partir da campanha 12, para o consumidor. A linha está de cara nova: novas embalagens, produtos,  cores, e muito mais. Abaixo vou mostrar tudo para vocês. Espero que gostem.

  • Batom Hidratante 
O batom hidratante Color Trend agora possui FPS 15 e novas cores que substituíram as antigas, e vem com a promessa de hidratar instantaneamente para ajudar a manter os lábios macios e suaves.


  • Brilhos Labiais
Os brilhos labiais continuam tudo de bom. Os número 1 e 2 são os tradicionais rollette de brilho incolor e aroma de frutascom e sem glitter, respectivamente. O número 3 é o sabor & aroma que promete a nutrição de um balm com o brilho de um gloss. O número 4 é novo brilho labial em bisnaga: brilho e cor 
em uma embalagem prática.
  • Batom Color Trend

O antigo batom Encore agora é Batom Color Trend e as cores de sucesso permaneceram. O batom Pop Love ganhou roupa nova e as cores também permaneceram as mesmas.

  • Máscaras para cílios
As máscaras ganharam embalagens coloridas, com cores vibrantes e alegres.
  • Trio de Sombras 

O duo de sombras é trio de sombras, com novas cores e combinações.

  • Delineadores e Lápis Sombra
Estes, continuaram com as mesmas cores e ganharam embalagens mais modernas.
  • Bases, Blush e Corretivo
 A base Color Trend (número1) agora possui FPS 15 e promete ajudar a controlar a oleosidade da pele. O Blush (número 2)  tem agora, além das cores antigas, a nova cor pêssego. A Base em Bastão e o Corretivo Líquido apenas ganharam novas embalagens.
  • Pó Compacto
O Pó Compacto ganhou um espelho maior e uma esponja de aplicação colorida. As cores e a fórmula continuaram as mesmas. Contém ingredientes quew ajudam a controlar a oleosidade da pele.
  • Esmaltes
Os esmaltes ganharam nova embalagem. Possui uma gama de 42 cores para todos os gostos. E claro, com a mesma qualidade de sempre.

Bom, meninas, era isso. Me desculpem pelo tamanho da postagem, mas eu queria mostrar todos os detalhes pra vocês. Contem-me quais os produtos que mais gostaram?
Beijoss.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante. Deixe seu comentário.