Máscara Super Shock Max

Olá meninas, venho mostrar para vocês (um pouco atrasada) a mais nova máscara de cílios da Avon: Super Shock Max. A principal promessa do produto é de cílios com até 15x mais volume.
Sobre o produto:

Plumping Complex
Com queratina, colágeno hidrolisado, proteína do trigo e pantenol, que preenche os cílios e aumenta seu volume, sem pesar.
Aplicador em espiral
Com canais em zig-zag que cobrem totalmente os cílios. Mais fino na ponta: alcança os cílios de canto a canto dos olhos.
Fórmula com um preto ainda mais preto, para cílios ultradestacados.

• À prova d´água.
• Dura até 14 horas.
• Fácil de remover.
Bom, promessas e especificações à parte, vamos ao meu veredito: eu a-do-rei a máscara. Ela é muito boa, tem ótima duração e realmente, mesmo sendo a prova d'agua é muito fácil de remover. Podemos dizer que o volume que ela proporciona não chega a 15x, mas dá um bom volume além de alongar bem os cílios. É bastante similar a sua antecessora, a Super Shock normal, mas entre uma e a outra a Super Shock Max ganha pontos a seu favor pelo aplicador em espiral que proporciona um lindo efeito nos cílios.

Você pode comprar a máscara nos folhetos Avon, pelo valor de R$ 26,00 (preço normal, fora da promoção) ou no site clicando aqui.
E vocês meninas, já experimentaram a Super Shock Max? O que acharam?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...