Batons Beijo Total Avon

Hoje venho mostrar para vocês os batons da linha Beijo Total, recentemente lançada pela Avon. Eu adquiri três cores: o Sexy Nude (nude com fundo marrom); o Exuberante (laranjinha) e o Beijo Quente (rosa com fundo avermelhado).

Embalagem:
A embalagem é de plástico, prateada (muito bonita). Ela é bem resistente e possui uma espécie de "trava"  na tampa que mantém a embalagem bem fechada e sem risco de cair sozinha.


Características do produto:
 O três batons que escolhi tem acabamento lustroso (uma espécie de cremoso com um pouco de brilho), muito bonito. Possui FPS 15 e cumpre a  promessa de lábios hidratados. Ele fica muito confortável nos lábios (apesar da aparência de "molhado" que vocês verão nas fotos). A durabilidade é média, é preciso ir retocando ao longo do dia, mas o custo x benefício vale muito a pena. Veja as cores abaixo:

  • Sexy Nude

  • Exuberante 

  • Beijo Quente


Tenho que dizer que este batom (dentre todos os que eu tenho da Avon) é o que eu mais gostei da marca. Ele reúne características, como o FPS 15 e a hidratação, que são bastante importantes na correria do nosso dia-a-dia.
E vocês meninas, já experimentaram o novo batom Beijo Total da Avon, o que acharam?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante. Deixe seu comentário.