Paleta de sombras Jasmyne

Há algum tempo estava querendo testar essas paletas de sombras da Jasmyne, pois ouvia falar bem delas. Então resolvi adquirir uma para ver se realmente era boa. A minha paleta é composta por 98 sombras cintilantes. Bom vamos ao que eu achei:

Embalagem:
A embalagem apesar de ser simples é bem bonita, pois deixa as cores das sombras à mostra. É de plástico preto/brilhoso e vem com alguns aplicadores de sombra neste espaço do meio (que não aparecem na foto porque retirei, pois não uso).


Sombras:
A variedade de cores é bem grande nesta paleta, possuindo tons neutros e coloridos como: azuis, verdes, dourados, pratas, roxos, entre outras. Entretanto a qualidade das sombras deixa a desejar. Se você não aplicar um bom primer antes, rapidinho sua make estará se desvaindo, ou seja, sumindo. A pigmentação parece ser boa (como verão nos swatches abaixo) mas ao aplicar na pálpebra perde a intensidade da cor. Contudo eu gosto bastante desta paleta, pois possui sombras lindas e perfeitas para iluminar o canto interno dos olhos e dar um toque especial a makes com sombras opacas. Acho perfeito misturar as sombras desta paleta com sombras opacas, o resultado é um make glamouroso.

Swatch de algumas cores:


Então meninas, o que acharam desta paleta. Vocês comprariam?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante. Deixe seu comentário.