Delineador em Gel Flash Make Up Resenha


Há um tempo, mostrei pra vocês nesta postagem (aqui) uns produtos que comprei na loja online Flash Make Up, entre eles o delineador em gel, cor 02- preto, que vou mostrar agora para vocês.

Embalagem:
A embalagem dele é de vidro (bem resistente) com tampa de plástico (de rosca). Gostei bastante da embalagem, simples mas bonita, e o mais importante de tudo: veda bem, o que ajuda na conservação do produto.

Características do produto:
Este delineador tem um textura ótima (nem muito densa, nem muito rala), ou seja, perfeita. A pigmentação é maravilhosa, pois fica super preto. A durabilidade é outro item nota 10: não borra, nem escorre, mesmo em dias quentes. E para removê-lo somente com demaquilante bifásico, pois ele é a prova d'água. Veja o swatch da cor:
Este delineador superou minhas expectativas, pois sua qualidade é muito boa. Ele é perfeito para fazer delineado "gatinho", por ser em gel, proporciona maior conforto na hora da aplicação evitando borrões e tremidos no delineado, como ocorre com o delineador líquido. Veja só nas imagens:





Então é isso meninas, espero que tenham gostado da resenha. Vocês encontram este delineador no site da Flash Make Up por apenas R$ 19.90 e FRETE GRÁTIS e usando o código questaodevaidade ganha um super brinde na compra.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Amei o blog, porque mostra que é uma mulher de opinião. E acredito que é uma ótima ferramenta para os comentários das amantes de produtinhos de beleza. Sobre o assunto de compras no site flash make up, preciso dizer que estou completamente arrependida!!! Fiz alguns pedidos no site flash make up no dia 28 de abril de 2014, e pasmem: até hoje, dia 02/07/2014 ainda não tinham chegado! Se arrependimento matasse eu já estaria em decomposição debaixo da terra. Conforme justificativa deles: tudo está dentro da normalidade. Então, se querem fazer pedidos neste site, saibam que para eles é NORMAL esperar 3 meses pelo pedido. aaaafffffff!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que sua compra atrasou, comigo sempre deu tudo certo. Bjs e volte sempre.

      Excluir

Sua opinião é muito importante. Deixe seu comentário.