Delineador Frozen Blue Panvel Make Up Candy


Olá pessoal
Ano passado, a Panvel lançou a coleção Candy a qual mostrei para vocês nesta postagem aqui. Desta coleção acabei não adquirindo muitos produtos, somente o delineador Frozen Blue e decidi vir falar dele para vocês. Ele é a cara do verão, pois está super em alta apostar na make simples com delineado colorido.

A embalagem é bem simples, mas bonita. Já a caixinha na qual ele vem é um mimo só. O delineador em si tem uma textura normal, nem muito aguada, nem muito grossa. A pigmentação é boa, dependendo do efeito que você quer, pois se você quer um toque sutil de azul está ok, mas se você quiser que a cor destaque bem será necessário passar mais vezes por cima até atingir o tom desejado. Ele não é a prova d'água, mas não derrete em dias quentes. Bom, eu gostei muito deste delineador, o valor é bem bacana e o efeito que ele proporciona é lindo. Ajuda muito quando você quer fazer um make rápido mas bonito e destacado.
Vejam abaixo o swatch no braço e ele aplicado nos olhos:

 



Quem quiser adquirir os produtos da Panvel, e não tiver um loja na sua cidade, pode acessar o site: https://www.panvel.com/panvel/main.do?aba=&abaSecao=& 

Alguém de vocês já usou os delineadores da Panvel Make UP? O que acharam?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante. Deixe seu comentário.