Tutorial Make para o Carnaval

Olá meninas
É com bastante entusiasmo que hoje venho trazer para vocês o primeiro foto-tutorial do blog. Havia bastante tempo já que eu queria fazer, mas sempre acabava deixando pra depois. Então aproveitando aí a ocasião do carnaval, resolvi me inspirar e fazer o tutorial pra vocês.
O tutorial que eu fiz é para quem quer um make bonito para o carnaval mas sem muita extravagância. Eu usei sombras preta, prata, glitter e alguns cristais que estão super em alta na maquiagem. Está super fácil de fazer. Vamos conferir!!

1- Aplique um primer de sombras em toda a área do olho. 2- Marque o canto externo dos olhos com lápis preto, para criar uma base para a sombra. 3- Aplique sombra preta em cima da base criada.
4- Aplique sombra prata na pálpebra móvel e no cantinho da parte inferior dos olhos, delineie a linha d'água com lápis preto e depois esfume as bordas das sombras levando até o côncavo. 5- Faça um delineado preto na pálpebra móvel e após aplique um fixador de glitter em toda a parte cinza da pálpebra. 6- Aplique um glitter prata.
7- Aplique um outro glitter prata bem fininho no côncavo e no cantinho interno dos olhos. 8- Aplique a máscara de cílios. 9- Para deixar a make mais glamourosa e mais carnavalesca, aplique cristais da maneira que preferir e achar mais bonito.
Look final.
Então meninas este foi o meu make para o carnaval, espero que vocês tenham gostado. Vocês podem aproveitá-la também (retirando os cristais) para ir a alguma festa/balada. Deixo abaixo a lista dos produtos usados:

-sombras preta e prata da paleta 56 cores da Flash Make Up (compre aqui)
-fixador de sombras- koloss
-lápis preto Mega impact- Avon
-delineador em gel preto- Flash Make Up (compre aqui)
-cola de cílios (para fixar os cristais)- Finge'rs
-sombra em pó glitter n° 8- Luis Yance
-reflects pearl- mac
-máscara one by one- Maybelline (resenha aqui)
-Pincel de esfumar sombras- Flash Make up- (compre aqui)
-pincéis de sombras- Panvel, Avon, Macrilan

**Obs: Comprando na Flash Make Up use o código questaodevaidade e ganhe um super brinde em suas compras.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante. Deixe seu comentário.