Flash Make Up de cara nova e Sorteio

A Flash Make Up está de cara nova. A loja está com um layout mais clean, mais moderno, mais bonito e muito mais fácil de achar o que você procura. Na barra superior você encontra as páginas do site tais como: promoções, depoimentos de clientes que já compraram na loja, contato, o blog da loja, entre outros. Há também uma barra lateral (à esquerda) onde estão disponíveis todas as categorias de produtos comerciados na loja. Confira!



Você que ainda não conhece a Flash Make Up, corra e conheça uma loja virtual bonita, completa e com um super atendimento. Lá você encontra maquiagens, pincéis, bolsas, acessórios, apliques, perucas, paletas, cartões presente, e muito mais.


E para comemorar, a Flash Make Up está realizando um sorteio. Para participar basta seguir a loja em uma das redes sociais. Você pode curtir a Fan Page no Facebook, seguir no twitter ou estar inscrito no canal no youtube! A cada rede social que nos segue poderá se inscrever no formulário 1 vez... nos segue nas 3? Então preencha o formulário 3 vezes!
Segue abaixo os endereços para você acompanhar a Flash.

Fan Page Flash Make Up: http://www.facebook.com/lojafmu
Twitter Flash Make Up: http://twitter.com/#!/lojaflashmakeup
Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/flashmakeup

O regulamento do sorteio é o seguite:

Sorteio tem inicio no dia 28/01/2013 e término no dia 08/03/2013.
Divulgaremos o resultado em nossas redes sociais no dia 11/03/2013.
O (a) ganhador (a) terá 72 horas para responder ao nosso e-mail, caso não haja resposta, faremos um novo sorteio e divulgaremos o nome do novo (a) ganhador (a).
Será desclassificado qualquer pessoa que não seguir as regras do sorteio.
Poderá participar qualquer pessoa com endereço de entrega no Brasil.
Os produtos serão enviados pela Flash Make Up com frete grátis, seguro e rastreamento e prazo de entrega de 15 a 50 dias úteis.
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato por email: sac@flashmakeup.com.br

Para participar siga as regras e preencha este formulário: https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dGdWdTQ5RWVQTWhSVm9PSDFMYVdMNlE6MQ


Participe! Clique no link acima e inscreva-se. Não perca tempo.


E para encerrar, deixo para vocês um cupom para vocês utilizarem em suas compras. Usando o código questaodevaidade (tudo junto e sem til "~") você ganha um super brinde na sua caixa. Corra e faça já suas compras.
E aí meninas, já compraram na Flash Make Up? O que acharam da loja?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante. Deixe seu comentário.