One by One Volum Express Maybelline Resenha

Desde que a Maybelline lançou essa máscara eu estava louca para testá-la, pois via em vários blogs falarem bem dela. Entretanto, como sempre, foi bastante difícil encontrá-la na minha cidade. Então, esses dias navegando no site da Panvel percebi que a bendita estava na promoção. É claro que não pensei duas vezes, comprei e hoje vim falar para vocês minha opinião sobre a One by One.













Bom, vocês já devem ter ouvido falar que a promessa dela é : "Volume sem resíduos. Através de um aplicador com 300 cerdas a máscara One by One garante o volume cílio a cílio sem deixar grumos acumulados. São 3 cerdas por cílio para: capturar, cobrir e definir. Cílios volumosos, sedutores e definidos um a um."  Logo que você abre a máscara vocês vai perceber que ela é um pouco fluida, mas é normal, a maioria das máscaras é assim quando nova, logo, com o uso ela toma "corpo". O aplicador é muito macio e facilita muito a aplicação do produto.


O que eu achei:

A máscara é maravilhosa, mas cumpre, em partes, com a promessa da marca. Vejamos: ela não proporciona muuuito volume, entretanto define muito bem os cílios. A minha é na versão lavável mas não tenho problemas de durabilidade com ela. Ela dura bastante e não borra em dias de bastante calor. Tem que tomar cuidado na hora de aplicar para não manchar a pálpebra (como eu fiz na foto abaixo), mas se borrar ela sai facilmente com um cotonete seco.
Estou apaixonada por esta máscara, ela tem sido a minha favorita para o dia-a-dia, mantém os cílios lindos o dia todo e é muito prática para retirar, saindo facilmente com água. É claro que a The Colossal (resenha aqui) continua sendo a minha preferida para festas ou eventos que eu precise ficar bastante tempo maquiada e impecável, mas a One by One ganhou meu coração.

Vejam o efeito dela nos cílios nas fotos abaixo
Sem máscara
Uma camada
Duas camadas


Resultado final

Resultado final
E vocês meninas, já usaram a One by One? O que acharam?
Qual a máscara preferida de vocês?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Oi, adorei a resenha, eu tbm estou louca pra comprar ela mas não acho, pra variar..beijos, Zuka.
    http://esmaltespontocom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Zuca, que bom que gostou. Já tentou o site da Panvel? Dependendo de onde você mora o frete não sai tão caro.
    Bjs querida. Volte sempre.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante. Deixe seu comentário.