Novidades Avon & Color Trend

Ultimamente são tantos os lançamentos da Avon que acaba não dando tempo de postar tudo no blog. Por isso hoje vou mostrar alguns deles para vocês, resumidamente, num mesmo post.

  • Máscara Super Extend Extreme

A nova máscara Super Extend Extreme traz a mesma promessa de sua antecessora (super extend da embalagem preta): efeito de cílios postiços, e agora até 92% de alongamento das pestanas. Seu novo aplicador possui cerdas longas (pretas) que servem para pentear e separar os cílios e cerdas curtas (amarelas) para alcançar até os menores cílios. A máscara é à prova d'agua.


  • Lip Perfect Balm 

Chegou o que faltava para a linha de maquiagem Color Trend: um lip balm. As embalagens estão lindas,  parecem ser de lata (não tenho certeza se é) com cores bem vibrantes e estampas bem bonitas. Está disponível em três versões: maracujá tropical, flor de laranjeira e beijo de groselha. Corra e garanta já o seu, pois a edição é especial para o fim de ano.

  • Blush em pó multicolorido

Este produto pode ser usado como blush, iluminador e também como bronzer. A embalagem está muito bonita além de possuir espelho. Está disponível em duas versões: malva, com tons de rosa, malva e pêssego; e também o iluminador, com tons mais nêutros de marrom e rosa.

  • Coleção Todo dia é dia de Festa

A Color Trend, sempre ligada nas tendências mundiais, traz em sua nova coleção 5 cores lindas para você arrasar a semana inteira. Confira aí!
-Segunda de Paetês- duocromático
-Terça Happy Hour- cintilante
-Quarta de Clássico- cremoso
-Quinta Contagem Regressiva- duocromático
-Enfim Sexta! duocromático

  • Brilho Labial Personalidades

Esses novos brilhos labiais da Color Trend estão uma graça. as embalagens, apesar de simples, estão bonitas e são bastante práticas (por ser em bisnaga) , ótimas para carregar na bolsa e retocar durante o dia. Cada cor tem um nome que remete a um tipo de personalidade, são elas: rosa (sedutora); incolor (romântica); lilás (encantada) e uva (atrevida).

Então é isso meninas, queria mostrar para vocês alguns dos principais lançamentos da Avon. Espero que tenham gostado.
Quando usarem algum dos produtos, deixem suas impressões aqui abaixo nos comentários.
Beijos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante. Deixe seu comentário.