Base Timewise Matte_Mary Kay

Olá meninas, hoje venho mostrar para vocês a base de acabamento matte da Mary Kay. Essa base faz parte da linha Timewise que tem como característica combater os sinais de idade como: linhas finas, rugas e imperfeições. Além disso, segundo a Mary Kay, listo abaixo outros atributos desta base:
  • indicada para peles mistas e oleosas;
  • ajuda a controlar a oleosidade;
  • cobertura total;
  • acabamento matte.
  • não possui FPS.
O que eu achei:
Pontos positivos: Esta base é muito boa no quesito duração e controle de oleosidade, pois das bases que já usei esta foi a que ficou mais tempo no meu rosto sem brilhar e/ou começar a escorrer. Ela praticamente não transfere. Ótimo custo x benefício. Ela é bem sequinha mesmo, dá para trabalhar em camadas e mesmo sendo matte não deixa a pele carregada de mais (efeito máscara) nem craquela. 
Pontos negativos:
O único ponto negativo que encontrei é a cobertura, pois tenho algumas marquinhas de espinhas no rosto e sardas e a base não cobriu tudo. Então, indico ela para quem não tem tantos problemas na pele ou para quem não se importa com uma cobertura mais leve.
Opinião final: Embora a cobertura não seja tão alta eu gostei muito desta base da Mary Kay e compraria ela novamente, pois não deixa a maquiagem muito carregada, o que possibilita usá-la durante o dia. Como já disse antes, ela controla super bem a oleosidade, mesmo em dias quentes, ela não escorre nem transfere.

Abaixo coloquei algumas fotos para vocês tirarem suas próprias conclusões. Desculpem-me pela primeira foto rsrsrs, mas não tinha outra forma de mostrar o resultado real da base para vocês, minha cor é a beige 6.

Então meninas, o que acharam?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante. Deixe seu comentário.