Flash Make Up Novidades

Olá meninas
Hoje venho mostrar para vocês alguns novos produtos que estão disponíveis na Flash Make Up (já falei da loja aqui e aqui). A loja está sempre trazendo novidades e hoje resolvi compartilhar algumas delas com vocês.

  • Base Revlon ColorStay Mineral Mousse



Base mineral em forma de mousse de longa duração, proporciona um acabamento sem brilho/fosco e possui FPS 20.
  • Paleta de Sombras Revlon ColorStay
Sombras de longa duração, que não mancham e não acumulam por até 12 horas, são altamente pigmentadas e possuem toque aveludado.
  • Base para sombras LA Girl
Está disponível em 3 cores, cada uma com uma função diferente: White (Para dar maior fixação a cor e deixá-las muito mais vivas); Black (Aumentar ainda mais a pigmentação de sombras escuras. Ideal para fazer makes smookey eyes) e Nude (Intensificar a cor e aumentar sua durabilidade e fixação).
  • Paleta 66 cores com maleta


Essa paleta está lin-dís-si-ma e já está na minha wishlist. Possui 49 sombras mattes e shimmers, 3 pós faciais, 12 blushes, 2 glitters, 7 pincéis esponja e 3 pincéis para aplicação de blush e pó.
  • Kit 3 Pincéis Essenciais Sintéticos Face




Pincéis para a construção de uma pele perfeita. Kit similar ao da Sigma. Possui pincel para aplicação de base em pó líquida ou cremosa, pincel para aplicação de produtos na região dos olhos (corretivo), canto do
nariz ou boca e pincel para aplicação de blush e contorno líquido ou cremoso.Ao mesmo tempo em que
aplica o produto, os pincéis promovem um acabamento perfeito. Excelente custo benefício, cada pincel
sai por apenas R$ 18,00!



Bom gente, esses são apenas alguns dos inúmeros produtos disponíveis na loja, acessem e confiram, e não esqueçam de usar o código questaodevaidade para ganhar brinde nas suas compras.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante. Deixe seu comentário.