Lançamento Panvel Make Up Primer Facial

O primer facial é um item indispensável quando se quer um make perfeito, pensando nisso a Panvel criou seu primeiro primer facial, para deixar sua linha de maquiagem ainda mais completa. Segundo a marca o produto forma uma película leve e invisível sobre a pele, diminuindo visivelmente a percepção das linhas superficiais, através de um disfarce óptico. Auxilia na fixação da maquiagem. Tem rápida absorção, textura sedosa e uma sensação única de conforto e maciez.
Estou louca para testar e ver se realmente funciona, como minha pele é oleosa gostaria muito que controlasse a oleosidade, mas quanto a isso não há nenhuma informação. Mas de repente #ficadica para a Panvel pensar em uma variação para seu primer.
E vocês meninas, vão testar essa novidade?
Vocês podem encontrar esse primer em qualquer unidade da Panvel farmácias ou pelo site da marca (aqui) por R$17,90 (preço bem bacana).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Oi Dessa, eu ainda não testei. Também estou esperando algumas opiniões de quem já usou para testar, pois minha pele é oleosa, portanto preciso de algo mais para controlar minha oleosidade e matificar a pele do que para disfarçar linhas. Se eu testar o primer colocarei minhas impressões aqui no blog. Beijos querida, volte sempre.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante. Deixe seu comentário.