Fixador de sombras Koloss

Olá meninas

Hoje venho falar para vocês de um produto muito importante na hora de fazer a make dos olhos: o fixador de sombras (também conhecido como primer). O fixador de sombras tem a função, é claro, de fixar, mas não apenas isso, ele ajuda a realçar a cor, ou seja, ele faz com que a sombra pareça mais pigmentada e também ajuda a manter a durabilidade da make.
Havia já algum tempo que eu vinha procurando um fixador de sombras que fosse bom, só que como moro no  interior do RS grandes marcas como MAC, Urban Decay, Brnefit e companhia limitada, acabam demorando muuuuiiiito tempo para chegar até aqui. Então, um belo dia numa loja de cosméticos daqui encontro o fixador de sombras da Koloss, eu já havia ouvido falar dele, mas tinha receio que pudesse não ser bom. Mesmo assim, na falta de melhores opções, levei o bendito para casa.

Bom, agora chega de lero-lero, vou falar sobre ele para vocês.



A embalagem dele é super simples e prática. É um potinho pequeno, de plástico transparente e tampa de rosca. Você pode pegar o produto com o dedo mesmo ou com um pincel de cerdas sintéticas. O produto é incolor e quase não tem cheiro. Quando você passa ele sente que fica molhadinho (pra não dizer melequento mesmo) mas isso não interfere em nada. Espere a pele dar uma absorvida  e prossiga com a maquiagem normalmente. O bom de o produto ser molhadinho e transparente, é que você pode usá-lo tanto antes de fazer a maquiagem para fixá-la quanto para aplicar glitter para finalizar a produção. Para isto basta você depositar um pouco do fixador, sem esfregar, apenas depositando mesmo, e depois aplicar o glitter por cima. Fixa mesmo!

Olhem nas fotos a diferença com e sem o fixador da Koloss.



Era isso meninas, quem estiver atrás de um fixador de sombras BBB (bom, bonito e barato) este fixador é superindicado. Realmente cumpre sua finalidade.

E Vocês, já usaram o fixador da Koloss? Qual vocês usam? Deixem suas experiências nos comentários.

Espero que tenham gostado, beijos e até o próximo post. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante. Deixe seu comentário.