Lançamento AVON

Olá meninas =)
Hoje venho falar para vocês de batom. Todas sabemos que o batom é um produto que todas as mulheres amam e carregam pelo menos um exemplar dele na bolsa. E para falar desse item indispensável em qualquer make venho mostrar um super lançamento da AVON que é o batom Shine Revolution.


 Na verdade ele é um pré-lançamento (pois será lançado apenas na campanha 04), mas como sou revendedora e tenho acesso às novidades resolvi mostrar em primeira mão para vocês.
O Shine Revolution é um batom inovador que promete um equilibro perfeito entre cor e brilho, e para alcançar esse efeito o batom é composto por duas partes: no centro possui uma cor intensa e vibrante, e na parte externa uma camada de gloss incolor para um acabamento brilhante. E a AVON ainda promete mais:
  •  Aparência de lábios mais saudáveis e volumosos;
  • Hidrata os lábios instantaneamente;
  • FPS 15;
  • Cor impactante e brilho acetinado.
O Shine Revolution conta com uma cartela de 10 cores, que vão desde cores discretas como o rosa e o nude até as cores mais fortes como vinho e o vermelho. Ou seja meninas... tem para todos os gostos. Abaixo coloco a tabela de cores para vocês darem uma conferida. 




Eu ainda não testei o batom, mas quando chegar o meu venho contar para vocês o que achei, contudo acredito que o Shine Revolution tem tudo para ser um grande sucesso.
E vocês meninas, o que acharam desse superlançamento inovador da AVON? Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante. Deixe seu comentário.