Removedor de Maquiagem Avon Solutions Resenha

Hoje vim falar pra vocês de um produto da Avon que me surpreendeu muito: o removedor de maquiagem da linha Solutions (havia falado sobre o lançamento da linha toda aqui). Tenho que confessar que comprei este demaquilante com receio de que não fosse muito bom, mas precisei usá-lo apenas uma vez para mudar totalmente meu (pré) conceito. Já havia lido várias resenhas sobre ele na internet, umas falando que era bom outras dizendo que deixava a pele oleosa, então resolvi testá-lo para dar minha opinião para vocês.

Características:
A embalagem é de plástico, em forma de bisnaga e vem com 100g do produto. O demaquilante é bem cremoso e possui um cheiro suave que lembra hidratante.

 O que a marca promete:
"Limpa profundamente a pele, retirando efetivamente a maquiagem, inclusive máscara à prova d'água, e todas as impurezas acumuladas durante o dia. Sua fórmula leve, não resseca a pele, mantendo-a hidratada e macia."

O que eu achei:
Remove muito bem a maquiagem do rosto, já nos olhos eu não consigo usá-lo porque arde bastante. Contudo, comprei ele com a finalidade de demaquilar o rosto mesmo (prefiro usar demaquilantes bifásicos na área dos olhos) pois o que eu estava usando não estava dando conta de remover bases mais pesadas como a Colorstay, da Revlon, e estava me deixando com espinhas, mas este demaquilante da Avon remove perfeitamente, sem problemas. 
Ele realmente não resseca a pele, mas aí entra num ponto que muitas meninas reclamam: a oleosidade. Realmente, ele deixa a pele com sensação de oleosidade, mas nada que enxaguar o rosto após demaquilar não resolva. Não concordo em usar apenas o demaquilante e deixar o produto na pele (mesmo que a marca recomende). Eu tenho a pele oleosa, e uso este demaquilante continuamente, ma sigo sempre a mesma rotina: demaquilo os olhos com demaquilante bifásico; demaquilo o rosto com o removedor da Avon; enxáguo o rosto; lavo com gel de limpeza e por último, hidrato a pele. Eu acho que seguir todos estes passos é muito importante para manter a pele saudável, e para mim está dando certo.

E vocês meninas, já usaram o removedor de maquiagem da Avon Solutions? Contem-me o que acharam?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante. Deixe seu comentário.