Sabonete facial Effaclar, La Roche

Olá meninas
Vou confessar para vocês que não faz muito tempo que comecei a cuidar bem da minha pele, contudo, com o passar do tempo comecei a perceber que não bastava apenas sair comprando todos os produtos que apareciam, e sim que era necessário comprar produtos adequados ao meu tipo de pele (coisa tão óbvia, mas que no começo não nos damos conta). Eu sabia que minha pele era oleosa, e por sinal, muuito oleosa,  e por isso estava com um início de acne, então toda vez que comprava produtos faciais procurava os que pareciam mais "agressivos" à minha oleosidade, aqueles bem adstringentes. Só que, para minha surpresa, os ditos produtos além de não controlar a oleosidade excessiva da minha pele a deixava com aspecto "repuxado" em algumas áreas, e foi aí que descobri (através de um dermatologista) que minha pele além de ser oleosa era também sensível. Uma pequena grande descoberta que, literalmente, "salvou a minha pele". Mas resumindo a ópera, foi este dermatologista que me receitou o sabonete Effaclar, da La Roche. 
Este sabonete é perfeito para quem tem a pele oleosa e/ou acneica e sensível, pois ele possui uma fórmula exclusiva de alta tolerância, que limpa a pele sem agredi-la. Além disso ele ajuda a controlar a oleosidade, não tem perfume e é hipoalergênico. Você sente o resultado desde o primeiro uso e que a pele se mantém limpa por mais tempo (coisa que quem tem pele oleosa mais deseja). E ainda, ele dura muuuuiiittooo tempo, eu faço uso do meu há uns três meses e ainda vai durar mais uns dois. Para seu sabonete durar mais, corte-o ao meio e use uma metade de cada vez, assim você evita o desperdício, pois se você usa-lo inteiro, com o contato diário com a água ele amolece de mais e você acaba tendo que jogar fora. 
Depois que comecei a usar o Effaclar, aposentei todos meus outros géis de limpeza e só uso tônico antes de me maquiar. Produto totalmente aprovado e recomendado!!
Quem quiser adquirir pode encontrar o Sabonete Effaclar, da La Roche, no site da Panvel (aqui), ele está na promoção por R$ 18,32.

Obs:
Gostaria de deixar claro que não sou nenhuma especialista, e que tudo que foi escrito no post foi baseado nas minhas experiências e no meu tipo de pele, se você tiver alguma dúvida procure um dermatologista.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante. Deixe seu comentário.