Nova Parceria: Loja Flash Make Up

Olá meninas
Hoje estou aqui por um motivo muito especial, pois venho anunciar a mais nova parceria do blog: a loja Flash Make Up.
A loja Flash Make Up é uma loja virtual especializada em produtos importados. Nela você encontra uma variada gama de produtos como paletas, pincéis, máscaras de cílios, produtos da NYX, delineadores, corsets, apliques para cabelo, acessórios, bijoux e muito mais. São produtos de qualidade com preços muuuiito baixos e frete grátis em todos os produtos por encomenda. A loja oferece várias formas de pagamento e ainda parcelamento em até 18x no cartão de crédito. O atendimento da loja é excelente, super rápido e atencioso e ainda você pode entrar em contato por telefone ou MSN . Além de tudo isso a loja possui alguns diferenciais:

E para brindar essa parceria, a Flash Make Up disponibilizou um cupom para o blog. (Eeeebaaa!!!)

Ao utilizar o cupom questaodevaidade você ganha um brinde especial em suas compras. Para isso, acesse o site através do banner da loja na barra à esquerda do blog. Você será direcionado à pagina da loja e ao final de sua compra basta digitar este cupom para garantir seu brinde.
À quem tem dúvidas de como comprar na loja, vou disponibilizar este link (aqui) que é um tutorial passo-a-passo de como comprar na loja.
Eu gostaria de frisar que a loja é de total confiança, coisa que é muito importante nos dias de hoje. Eu mesma já realizei compras pela loja e chegou tudo dentro do prazo e em perfeitas condições, além de que a todo momento que precisei as meninas sempre responderam meus questionamentos com muita atenção e paciência. Minhas compras chegaram esta semana, em breve farei um post mostrando minhas comprinhas na Flash Make Up para vocês.
Para quem quiser vou deixar abaixo os endereços do canal do you tube, o facebook e o twitter da loja:
Corra e garanta já seus produtos com ótimos preços na Flash Make Up, e não esqueça de usar o cupom questaodevaidade para ganhar seu brinde.
Qualquer dúvida que vocês tiverem podem deixar nos comentário que eu respondo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante. Deixe seu comentário.