Nova Coleção Via Marte Outono/Inverno



Olá meninas

Acredito que este post certamente vai enlouquecer muitas de vocês. Mas calma! Não precisam se assustar, pois estou falando de uma loucura ma-ra-vi-lho-sa. É com muito entusiasmo que hoje venho mostrar para vocês a nova coleção outono/inverno da Via Marte. Para quem ainda não viu o comercial de inverno da marca aí está meninas, vale a pena conferir porque está muito legal.



Todas nós sabemos que a Via Marte é uma grande empresa, que produz calçados lindos e de ótima qualidade, mas esta nova coleção outono/inverno gente... está de arrasar. Antes de mostrar a coleção para vocês, gostaria que vissem o vídeo abaixo, nele consta o depoimento das modelos que fazem o comercial da Via Marte falando sobre a grandiosidade da marca, sobre as tendências e novidades outono/inverno trazidas pela nova coleção.



Bom, chega de blá-blá-blá, chega de enrolação e vamos ao que realmente interessa. Selecionei para vocês alguns dos principais modelos, espero que gostem.







E aí meninas, babando? Um mais lindo do que o outro né, impossível escolher apenas um. Eu já escolhi o meu, depois mostro em outro post pra vocês.
Quem quiser ver a coleção completa basta visitar o site da Via Marte AQUI.

Contem-me qual vocês mais gostaram.

Beijão.






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante. Deixe seu comentário.