Demaquilante Bifásico Panvel

Olá meninas

Não nada mais chato do que remover a maquiagem dos olhos e no outro dia acordar com cara de
panda, não é?
Para resolver esse problema encontrei um produtinho BBB (bom, bonito e barato) que é o demaquilante bifásico para a área dos olhos, da Panvel.







O que a Panvel promete:
Remove a maquiagem de forma suave e eficaz, inclusive a maquiagem à prova d'água, mantendo a hidratação natural da pele. Não contém fragrância. Fórmula não oleosa com silicones voláteis que não obstruem os poros, evitando assim, a formação de acne e cravos.

Minha Avaliação:

Embalagem:
A embalagem é bem simples, de plástico transparente, com nome e marca na frente e instruções de uso e informações sobre o produto no verso.
Avaliação: Poderia ser melhor!

Produto:
O demaquilante (como já disse antes) é bifásico, possui uma das partes transparente e a outra azul claro. Não possui perfume, fato que ajuda a minimizar a ocorrência de alergias. Apesar de o fabricante dizer que não é oleoso, a sensação que dá é de oleosidade sim, mas um pouco só gente, nada demais.
Avaliação: Aprovado!

Uso:


Esse demaquilante é muito fácil de ser usado, basta agitar bem (para misturar as duas partes do produto) e umedecer um pedaço de algodão e aplicar nos olhos. Eu gosto de pressionar por alguns segundos o algodão com o demaquilante sobre os olhos e depois fazer movimentos da raiz dos cílios em direção às pontas, pois assim não corre-se o risco de quebrar ou danificar os cílios. Outra dica legal, que aprendi com a titia Paola (do blog Truques de Maquiagem) é demaquilar a linha d'água com um cotonete, usando o mesmo demaquilante, pois assim remove-se totalmente a maquiagem dos olhos, evitando deixar resíduos que possam causar alergias.
Esse demaquilante é realmente infalível gente, remove tudo mesmo, até a máscara Colossal (que todos dizem ser difícil de remover), e o melhor, sem acordar com cara de panda no dia seguinte.

Ficha Técnica:
Nome: Demaquilante bifásico para área dos olhos
Marca: Panvel
Preço: R$13,90
Onde encontrar:  Panvel Farmácias e site da Panvel.

E aí meninas, já usaram esse demaquilante? Qual vocês usam?
Beijoss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante. Deixe seu comentário.