Vício cor-de-rosa- parte 1: Rosado


Olá meninas

Certamente vocês já ouviram falar por aí, de meninas que são viciadas em alguma cor de batom. Pois é, eu também tenho essa mania e meu vício é de batom cor-de-rosa, é impressionante como a gente se atrai (hehe). Então hoje resolvi compartilhar um pouquinho deste meu vício com vocês.

Eu escolhi apenas 5 deles para mostrar para vocês, todos da Avon, e para o post não ficar muito longo resolvi dividi-lo em 5, que vou colocá-los no ar um por semana. Em cada post farei uma “mini-rezenha” para que vocês conheçam melhor cada um.



 Então para começar, hoje vou mostrar para vocês um batom da linha Extralasting e a cor é o rosado. Então, mãos à obra!


 O que a Avon promete:


·         Cobertura perfeita, cores vibrantes por até 8 horas.
·          Cobertura perfeita e confortável o dia todo.
·         Ultrafixação sem desbotar, manchar ou perder o brilho.
·         Até 8 horas de ultrafixação

Minha Avaliação

Embalagem:
A embalagem é bem bonita. Ela é bem fininha na cor preta brilhosa e com o nome Extralasting grafado em um vermelho metálico (um charme).
Resultado: Aprovado.

Produto:
Eu gostei muito deste batom, pois é faz bem meu estilo (rosa e não muito forte). Pois bem, quanto à cor, ela é bem clarinha (bem diferente da imagem que consta no folheto da Avon).
Logo quando passamos, ele tem um aspecto cremoso e molhadinho, mas depois de alguns minutos ele fica bem sequinho na boca. A cobertura não é perfeita, mas é bem boa. Quanto à fixação ela é muito boa. Para falar bem a verdade não cheguei a fazer o teste para ver se dura mesmo as 8 horas prometidas pela Avon, mas comparando a outros batons do mercado ele dura umas 3x mais, ou seja, vale a pena.
Resultado: Aprovado.

Esse é o swatch dele meninas.


Ficha Técnica
Nome: Extralasting batom de longa duração , cor Rosado
Marca: Avon
Preço: R$ 19,00
Onde encontrar: Folheto Avon e no Avon Shop Online.

Então é isso meninas, essa é minha humilde opinião. Espero que tenham gostado e, semana que vem o post continua.
E vocês meninas, já usaram o batom Extralasting? Qual cor? O que acharam?

Beijos lindas. =)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante. Deixe seu comentário.